sábado, 6 de janeiro de 2018

# Dica Filmes/Livros # Dicas

Como entender seu gato?

Olá pessoal!

Hoje o assunto é sobre Gatos
Eu particularmente Amooo!!

Você tem um gatinho de estimação, ou dois ou três, ou dez ou vinte, rss? Não importa a quantidade, se você tem no mínimo um com certeza vai te interessar este post.


Você consegue entender o seu gato e ter um bom relacionamento com ele (s) ? Ou você, muitas vezes não sabe como lidar em determinadas situações que ele apresenta à você.  Quando ele chega na sua casa então pela primeira vez fica um pouco mais complicado até a adaptação não é mesmo?


O calor que eles nos trazem no dia-a-dia, o amor incondicional com que nos cumprimentam todas as manhãs, todas essas qualidades fazem com que valha a pena cuidar de um gato. Gatos são mais do que apenas animais de estimação. Eles são nossos amigos.

Porém, será que estamos "ensinando" nosso gato corretamente? A não arranhar o sofá, gritando com ele quando ele quando faz xixi fora da caixinha de areia ou vomita no tapete?

Estamos o assustando e espantando ao invés de estarmos criando um vínculo com ele, principalmente no primeiro estágio de vida. 

Uma dica é sempre lembrar que os gatos aprendem por recompensa e não por punição.

Se você tiver criado um vínculo de ferro nos primeiros meses de vida dele, você terá a lealdade dele por muitos anos. 

Tem um E-book muito bacana que vou indicar aqui para quem quiser conhecer que é o
Como Entender Seu Gato  (clique no link para conhecer)



Neste e-book aprendi várias técnicas bacanas em como melhorar o convívio com eles e como aplicar as técnicas correta como por exemplo : 
Espero que tenham gostado!! 
Não deixem de me acompanhar nas outras redes sociais.
Até a próxima!!
Sabrina Errera


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui!!!