terça-feira, 22 de outubro de 2013

# Dicas # Exercício Físico

Exercícios para Abdômen

Olá Gatíssimas,tudo bem?

Quer ficar com aquele Abdômen sarado para o verão? 

Hoje fiz uma aula dessa na academia e resolvi trazer dois exercícios fáceis mas que possuem uma intensidade muito bacana quando o assunto é deixar nosso abdômen bem fortalecido e definido.


Fonte:Boa Forma

 Prancha com elevação alternada

"De barriga para baixo, braços alinhados com os ombros e antebraços, mãos e ponta dos pés apoiados no chão. Suba o corpo, formando uma linha reta da cabeça aos tornozelos. Eleve uma perna estendida, segure por 5 segundos, abaixe e repita com a outra. Alterne as elevações por 60 a 90 segundos."


 Como disse ele é bem intenso pois trabalha a musculatura da barriga, ombros, braços e pernas.

Fonte:Boa Forma


Prancha com escalada

"De barriga para baixo, braços alinhados com os ombros, mãos e ponta dos pés apoiados no chão. Suba o corpo, formando uma linha o mais reta possível da cabeça aos tornozelos. Puxe um joelho em direção ao peito, volte e repita com o outro. Alterne a movimentação por 60 a 90 segundos.


Viram como não é tão difícil assim? 
São exercícios que faço até em casa mesmo quando não estou na academia.

Projeto Verão começando hein meninas!!!!

Super beijo....e continuem aqui!

3 comentários:

  1. ah...eu caminho , mas, preciso me esforçar mais!!

    Sah, é mesmo ....o verão já está ai....kkk

    beijinhos,

    Lígia e =ˆˆ=

    ResponderExcluir
  2. adorei Sah
    eu to precisando kkk

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sah, quanto tempo! Saudades!
    Adorei estes exercicios, deve ser puxados no começo, mas dão resultados!
    Beijos!
    Blog May Makeup!

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui!!!