domingo, 11 de novembro de 2012

# Exercício Físico

Exercício Físico para Glúteo

Bom dia. Ótimo domingo para todos vocês que me acompanham aqui no blog, facebook e twitter.

Como tenho recebido sugestões para postar mais matérias relacionadas a exercícios físicos, hoje eu selecionei um que mesmo que você não frequente academia pode fazer em casa  porque é bem simples também.

Este exercício é o Glúteo 4 Apoios, ideal para levantar o bumbum,deixando -o bem firme e empinadinho, do jeito que nós mulheres queremos, não é mesmo?
Quando a gente trabalha com fortalecimento de glúteos, tonificamos a sua musculatura,garantindo mais firmeza e eliminando gradativamente as terríveis celulites.
Vamos ao exercício?

Glúteo 4 Apoios
Glúteo 4 apoios:
Em quatro apoios (cotovelos e joelhos apoiados no chão), flexione uma das pernas e eleve-a até ultrapassar a linha do quadril. Retorne sem deixar o joelho tocar o solo. Quando finalizar essa série, inverta a perna. Ideal 3 séries de 15 repetições.


Mas lembrando que você deve seguir seu ritmo,respeitando seu limite e aumentando gradativamente.

Espero que tenham gostado.
Beijinhos,
Sah Errera

6 comentários:

  1. Ótima dica Sah. Esse exercício é ótimo para modelar o gluteo. Vamos lá que o verão tá chegando hehehe.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

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    1. Oi meninas, que bom que gostaram. Temos que praticar para o verão que vem com tudo né!
      Beijos,
      Sah Errera

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  2. Adorei o post!! Excelente exercício para o gluteo.

    Bjs..
    http://toquedeelegancia.blogspot.co.uk/

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    1. Olá. Obrigada pela visita e por comentar.
      Beijos,
      Sah Errera

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  3. Respostas
    1. Oi Fer, bora lá fazer hein!!
      Beijos,
      Sah Errera

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Obrigada por estar aqui!!!