sábado, 2 de junho de 2012

# Dicas

Customizando sua sapatilha antiga com glitter

Olá meninas. Hoje eu trouxe um post muito bacana.Quem não tem uma sapatilha velha ou que já enjoou do modelo dela? Todas nós temos né!!Encontrei esta matéria bem legal e quero compartilhá-la com vocês, mostrando o passo a passo de como customizá-la com glitter e deixá-la novinha e linda!!!.Escolha a cor de glitter da sua preferência e curta sua nova sapatilha.
Os materiais são simples e podem ser encontrados em qualquer papelaria.




Passo a Passo
Passo 1
Passo 1: Primeiro, usando luvas espalhe a cola em parte da sapatilha. Não passe em toda a sapatilha para que a cola não seque rapidamente, vá passando por partes. (Foto: Vídeo Clara|Divulgação)
Passo 2
Passo 2: Ao passar a cola em parte da sapatilha, pegue o glitter e vá despejando direto do potinho, dando leves batidinhas nele para que o glitter vá caindo progressivamente na sapatilha. (Foto: Vídeo Clara|Divulgação)
Passo 3
Passo 3: Repita o processo em toda sapatilha, sempre passando cola em uma parte e logo em seguida, jogando o glitter com suaves batidinhas no pote. (Foto: Vídeo Clara|Divulgação)
Passo 4
Passo 4: Lembre-se sempre de sempre tirar o excesso de glitter após joga-lo na sapatilha. Mantenha um recipiente embaixo da sapatilha e ao jogar o glitter, balance suavemente a sapatilha para que o excesso caia. (Foto: Vídeo Clara|Divulgação)
Sapatilha Pronta
E aí está sua sapatilha linda, brilhosa e exclusiva! Agora basta esperar 24 horas para que ela seque completamente. Se preferir, passe uma camada de verniz após a secagem, para garantir que os glitters não irão cair da sapatilha. (Foto: Vídeo Clara|Divulgação)


Fonte:http://www.mulherbeleza.com.br/calcados/sapatilhas-com-glitter-como-fazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui!!!