terça-feira, 22 de maio de 2012

# Cabelos

Penteado Retrô - Passo a Passo

Que tal um cabelo todo estiloso para arrasar naquela super festa que você tanto tem para ir e não sabe o que fazer? Aproveite o passo a passo e saia toda maravilhosa!


Penteado retrô
Embora neste look o olho gatinho e o batom vermelho remetam à década de 1950, os dois itens nunca estiveram tão em alta como agora. Mas o que quebra o visual retrô é justamente o toque seco do batom e o rabo de cavalo despretensioso.

Make
Cubra o côncavo com uma sombra marrom clara cintilante. Faça um traço grosso com delineador preto na raiz dos cílios superiores, finalizando com o efeito gatinho. Cílios postiços e máscara de alongamento preta completam o look dos olhos. "Os lábios foram coloridos com um batom vermelho com toque seco. Nas maçãs, um blush marrom e, sobre ele, um tom rosado para corá-las", ensina Júnior Mendes.

Cabelo
Pegue pequenas mechas, borrife spray de forte fixação e envolva-as em um babyliss largo. Depois, solte com os dedos. "Para deixar o rabo de cavalo mais despretensioso e com uma leve ondulação, prendi algumas mechas atrás da cabeça com grampos, mas tomando o cuidado de esconde-los", explica o expert.

Ela usa: vestido Le Vestito e brincos Monte Cristo
Foto: Danilo Borges
Fonte: http://corpoacorpo.uol.com.br/cabelo/penteado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui!!!