terça-feira, 22 de maio de 2012

# Make

Make rápida para a Noite - Passo a Passo

Esta é para aquelas horas em que surgem uma festa ou um passeio de última hora.Esta make é fácil de fazer e bem rápida !! Aproveitem!!


Confira, abaixo, o passo a passo de como fazer uma linda maquiagem rápida para a noite.
- Espalhe, com ajuda de um pincel ou esponja, um pouco de base na testa, nas maçãs do rosto, nariz e queixo. Ela uniformiza o tom e a textura da pele.
- Com um pincel menor ou com as pontas dos dedos, aplique o corretivo dando pequenas batidinhas nas olheiras, espinhas e manchas. Retire o excesso com um lenço.
- Passe uma sombra iluminadora, branca ou pérola, sob as sobrancehas e nas pálpebras superiores, espalhando bem com o dedo ou com um pincel.
- Com o pincel, espalhe sombra marrom rente aos cílios superiores e no canto externo dos olhos, fazendo um “V”. Depois, esfume bem com um pincel ou cotonete.
- Intensifique os olhos aplicando, com um pincel, uma sombra com mais brilho ou mais escura nas pálpebras superiores.
-  Com um lápis preto, faça um risco rente aos cílios superiores e inferiores. Se preferir um risco mais marcado, use um delineador.
- Para modelar os cílios, coloque o curvex bem rente à raiz e feche-o completamente. Espere cerca de dez segundos e abra. Mais tempo pode quebrar os fios!
-  Complete a maquiagem dos olhos aplicando duas camadas de rímel preto nos cílios superiores, da raiz às pontas. Se borrar, conserte com um cotonete.
- Pincele blush rosado nas maçãs do rosto, subindo em direção aos olhos. Para saber o local correto, sorria e veja em que ponto as bochechas ficam salientes.
- Finalize aplicando um gloss transparente ou um batom cor da boca nos lábios.
Por Malanny Serejo /Fonte: maquiagem.art

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui!!!