quarta-feira, 23 de maio de 2012

# Make

Dica - Make Duo de Sombras

Olá meninas, trago uma dica de como fazer uma make utilizando um Duo de Sombras, é super fácil e fica muito bacana o resultado.Espero que gostem! 



Como usar duo de sombra – dicas
A maquiagem pode fazer uma diferença incrível na nossa vida, por isso é um dos itens que nunca pode faltar na bolsa de qualquer mulher vaidosa. Mas o problema é que não podemos carregar todo o nosso arsenal em um espaço limitado, portanto precisamos escolher entre todos os nossos produtos queridinhos. E se você não vive sem um olhar poderoso, deve ter na nécessaire um duo de sombras, a melhor invenção para ficar bonita sem muito trabalho.
Isto mesmo, uma das coisas mais práticas que podemos carregar na bolsa para mudar o visual durante o dia são os conjuntinhos com duas sombras. Os duos são ótimos e sempre salvam a pátria. Geralmente o conjunto já vem com cores que ficam lindas juntas, por isso é tão fácil usá-las. Na maioria dos casos uma cor é escurinha e a outra bem básica, tipo nude. Essa pode ser a sua melhor escolha.
Para fazer desse item de maquiagem o seu melhor amigo e não tirá-lo nunca mais da bolsa, aprenda a como usar as duas cores sem parecer antiquada ou brega. É muito simples. Primeiramente, você precisa ter um pincel para aplicar sombra e um para esfumar. Muitas vezes o mesmo que aplica a sombra na pálpebra serve também para esfumar.
A sombra mais clarinha do duo você deve espalhar sobre toda a pálpebra móvel, iluminando bem o cantinho interno dos olhos. Depois com a sombra mais escura você faz um traço sobre o côncavo e esfuma-o. Dê uma puxadinha para o cantinho externo dos olhos, em direção a sobrancelha, sempre aprofundando o olhar. Isso é o básico, do básico, mas que pode salvar o seu dia. Para finalizar, você pode passar um lápis na pálpebra, rente aos cílios superiores e muita máscara para cílios. Está prontíssima.
Vale investir nos duos de sombra com as combinações: preto e bege; marrom e nude; preto e prata/dourado; marrom e champanhe. Essas tonalidades são básicas e, portanto, muito úteis.
Fonte:http://casairis.com.br/?p=6978

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui!!!