quinta-feira, 24 de maio de 2012

# Saúde e Bem Estar

Comprimento do cabelo traduz a personalidade da mulher

Esta matéria é muito interessante, fala sobre o que o comprimento do nosso cabelo diz sobre nossa personalidade.


Longos, curtos, liso, enrolados. De acordo com o especialista em comportamento humano, Felipe Okazaki, é possível sim caracterizar o estilo de mulher através do seu cabelo. “Os cabelos nos revelam a personalidade e sua atual postura de como a pessoa está encarando a vida e existem diferentes formas para lidar com esta pessoa também. Confira abaixo o seu tipo de cabelo e o que ele revela sobre sua personalidade.

Cabelos Longos

Segundo o especialista, normalmente são pessoas mais sensíveis e bem mais flexíveis. Ele sugere que para lidar com esse tipo de personalidade é bom evitar falar evite falar alto e rápido. “Use bastante palavras de sentimento: acolher, ajudar, sentir, saudade, emocionar, amar, coração, intuição”, comenta.

Cabelos Médios

“Com personalidade versátil, normalmente essas pessoas estão passando por uma fase na qual buscam equilíbrio na vida a fim de se adaptar as situações, sejam elas novas ou não. Apreciam o dinamismo, sinceridade e autossuficiência”, explica.

Cabelo Curtos

Para Okazaki, são pessoas práticas. “Geralmente quem corta o cabelo curto deseja ser menos sensível e sofrer menos interferências na vida. Para lidar melhor com essa personalidade vá direto ao ponto! Explore palavras como: frequente, sempre, básico e prático”, sugere.

Cabelo Crespo

Segundo o especialista, essas pessoas tem dificuldade de deixar o passado para trás. “Essas pessoas vivem remoendo mágoas passadas. Para lidar melhor com essa personalidade mantenha o foco no presente”, diz.

Cabelo Liso

De acordo com o especialista, são pessoas com pensamento prático e linear. “Quem procura alisar o cabelo está de certa forma tentando deixar para trás o passado e seguir em frente. Para lidar melhor com essa personalidade evite enrolações, seja sempre objetivo”, comenta.

Franja para frente

“São indivíduos inseguros e que ainda não amadureceram o suficiente. Para lidar melhor com essa personalidade evite cobranças ou delegue muitas responsabilidades”, sugere.
E você, se encaixa em um desses perfis?
Fonte:http://www.dicasdemulher.com.br/comprimento-do-cabelo-traduz-a-personalidade-da-mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui!!!