terça-feira, 15 de maio de 2012

# Make

Como usar corretamente o Rímel?



Meninas, hoje vamos falar um pouco sobre o rímel que não é tão simples como parece o seu uso. Em muitos casos pode ficar com pedaços, sem mencionar que se não tiver firmeza na mão é possível que manche o resto dos olhos fazendo movimentos errados. 
Não é preciso ser uma maquiador profissional para conseguir o efeito desejado, basta seguir esses pontos e com certeza seu olhar  vai realçar muito mais o seu rosto.

Bom meninas, vamos lá então :

O primeiro passo é não sobrecarregar o pincel. Para conseguir isso, é aconselhável não bombeá-lo dentro e fora muitas vezes, pois com isso ele só acumula ar e faz com que seque o produto rapidamente.

Nos cílios superiores, basta colocar o produto na parte final do pincel e remover o excesso remanescente  da escova e assim , poder aplicá-lo.

Os movimentos são recomendados de baixo para cima com um movimento de zig-zag delicado.

Os cílios inferiores se maquiam com mais cautela e cuidado. Para estes, você deve usar a parte superior da escova, passando de um lado para o outro. Você não precisa maquiar os cílios até o final.

Espero que tenham gostado e mãos a obra!!!! 
Ah....e se o seu rímel secou aqui vai uma dica!!! Basta utilizar um conta gotas para pingar um pouco de água morna dentro dele. Depois gire a escova dentro do tubo para amaciar o rímel que estava seco. E assim ele ainda terá mais um tempinho de uso. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui!!!